Igreja Batista Videira recebe doação de 60 cestas básicas da Cooperativa Sicoob Credip

A doação faz parte do projeto "Cooperar em Dobro".
Publicado em 14/09/2020

A cooperativa Sicoob Credip esteve engajada no projeto social "Cooperar em Dobro" que visou fomentar a economia local e a solidariedade com a comunidade carente de cada município que a cooperativa atua, esta ação se constituiu na arrecadação de alimentos não perecíveis para doação, pois a cada 1 kg arrecadado pelos colaboradores através dos cooperados e sua comunidade, a cooperativa Sicoob Credip doaria mais 1kg. A igreja Batista Videira foi uma das contempladas com esta ação e recebeu a doação de 60 cestas básicas.

Durante todo esse período de pandemia a Igreja continuou suas ações sociais através do seu ministério Pão e Vinho, são dezenas de famílias atendidas com cestas básicas, segundo o pastor  Edson Santos, presidente da Igreja,  essa doação veio em boa hora pois muitas famílias serão beneficiadas. A cooperativa possui em suas veias o princípio da cooperação com a sociedade. “Neste momento difícil que estamos passando não poderíamos abrir mão de cumprir o nosso propósito como cooperativa, engajando  os nossos cooperados a contribuir seja com alimentos ou cestas básicas para suprir as necessidades de famílias carentes” Concluiu Tatiane Rocha Gerente da agência.  “A igreja tem um papel fundamental na sociedade e nesses momentos de crise somos uma porta para auxiliar quem mais precisa” Conclui o Pastor Edson.

Compartilhe em suas redes sociais