Ministérios

Conheça alguns dos ministérios de nossa igreja!

Ministério Pão e Vinho

O Ministério de Ação Social Pão e Vinho foi criado com o intuito de alcançar famílias que possuem a necessidade de uma cesta básica em seu lar. Em todos cultos de ceia, é realizado o momento da entrega das ofertas para o ministério, ofertas essas cedidas pelas Gerações da igreja através de suas células. São ofertados leite e biscoito, para atender as famílias que possuem crianças em casa, e posteriormente esse leite e biscoito é somado a uma cesta básica que então são repassadas para as famílias.

Ministério de Louvor

Liderado pelo Pr Edson Santos, o Ministério de Louvor da IBV conta com duas equipes, com uma média de 8 participantes por equipe, que ministram alternadamente durante o mês, em todos os cultos da semana.

Ministério de Teatro

Liderado pelo Pr Emanuel Alves, o Ministério de Teatro da IBV tem apresentado grandes peças e espetáculos nos eventos e cultos especiais da igreja.

Ministério de Dança

Liderado pela Prª Beatriz Alves, o Ministério de Dança da IBV tem ministrado durante os cultos, e tbm apresentado coreografias nos eventos e cultos especiais da igreja.